Para que o mundo possa escutar: uma missão de paz através da audição.

O “American Friends of Sheba”  promoveu uma união entre o Sheba Medical Center e o Starkey Hearing Foundation visando presentear a audição a mais de 1000 residentes com problemas auditivos da vila de Tul-Karm. Desde os mais jovens aos mais velhos receberam esse presente com cuidado e sensibilidade.

O paramédico diretor do Sheba, Professor Minke Hildsheimer, liderou 20 membros de sua equipe, para juntamente realizarem pesquisas, e a moldagem e colocação de aparelhos auditivos em uma população predominantemente palestina.  Foi uma grande abertura e compreensão entre pessoas que em outras situações não se comunicariam criando pontes para a paz.

Essa foi a maior e mais respeitada parceria entre instalações médicas israelenses e norte-americanas, entregando um presente incrível para pessoas que não tinham acesso a aparelhos auditivos. Os rostos de alegria e os sorrisos de pequenas crianças que não podiam escutar e aprender na escola foram também um grande presente para os voluntários israelenses e americanos.

Esse é o motivo pelo qual chamamos essa missão de uma missão de paz através da audição.

© Copyright 2012  Amigos Brasileiros do Sheba Medical Center

SITELOGO